O seu cliente vai demitir a sua empresa

Neto Angel RP
2 min readMar 12, 2017

Está tudo certo, mesmo estando errado, assim você vive e pensa.

Quem manda agora é o cliente, ele decide, ele pensa, ele conecta, compartilha, interage e se não gostar, lhe bloqueia, não curti, vira hater.

O seu cliente tem as cartas na manga, e você insiste em fazer o mesmo do mesmo, orientar o seu negócio ainda pelos 4Ps, seguir pela lógica que não tem mais lógica e ter uma equipe que não pensa fora da caixa, ou pior, não consegue inovar em tempos de crise.

Fuja da demissão do seu cliente

O seu caos de comunicação, de produtos mesmo do mesmo, de preços, oportunidades não falam mais nada com este cliente que quer mais, mais e mais. Acredite, o seu cliente tem poder e não está sozinho, ele tem uma rede social grandiosa conectada, ele pode influenciar todos.

E você ainda acha que ações com grandes influenciadores que detestam sua empresa, ou não consomem nada do seu produto, pagando valores absurdos, vai convencer este cliente a voltar para você ;( Como você dar passos errados, desculpa, mas é a verdade.

Sua equipe não planeja, não vivem o seu produto, marca, não entendem e nem pesquisam sua persona. Enfim, tenho tantos motivos, n fatalidades que você não vai entender enquanto não cair a ficha da sua demissão. Sim, hoje empresas não estão falindo apenas pela crise, e sim sendo demitidas aos montes, pois vocês ainda acreditam apenas na invenção da roda, em copiar o que deu certo no outro, em fazer propagandas que não emocionam, em falar o mesmo do mesmo em todas as redes. Oh, meu Deus, que confusão!

O que você fará, vai continuar vendo relatórios e culpando a crise….

by @netoangelrp Whatsapp 11–984595896

--

--

Neto Angel RP

Marketing Digital — Growth Hacker — Relações Públicas netoangel.com Neto Angel; Portfólio; Valores; Expertises; MATCH by @netoangelrp